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Marketing

A SUA MARCA EM DESTAQUE NO CÉU

Não há nenhum cartaz publicitário ou anúncio televisivo que consiga captar metade da atenção que um balão chama a si. A impressão que deixa da sua empresa ou organização vai permanecer para sempre no pensamento da audiência.

A nossa experiente equipa pode ajudá-lo a conceber, criar, construir, executar e gerir o programa de balão perfeito à medida das suas necessidades.

Um programa de publicidade em balão de ar quente oferece-lhe uma mensagem colorida e de grandes proporções, com um elevado impacto visual e fator de retenção incomparável.
Não há nenhum cartaz publicitário ou anúncio televisivo que consiga captar metade da atenção que um balão chama a si. A impressão que deixa da sua empresa ou organização vai permanecer para sempre no pensamento da audiência.

A nossa experiente equipa pode ajudá-lo a conceber, criar, construir, executar e gerir o programa de balão perfeito à medida das suas necessidades.

Um programa de publicidade em balão de ar quente oferece-lhe uma mensagem colorida e de grandes proporções, com um elevado impacto visual e fator de retenção incomparável.
Não há nenhum cartaz publicitário ou anúncio televisivo que consiga captar metade da atenção que um balão chama a si. A impressão que deixa da sua empresa ou organização vai permanecer para sempre no pensamento da audiência.

A nossa experiente equipa pode ajudá-lo a conceber, criar, construir, executar e gerir o programa de balão perfeito à medida das suas necessidades.

Um programa de publicidade em balão de ar quente oferece-lhe uma mensagem colorida e de grandes proporções, com um elevado impacto visual e fator de retenção incomparável.

Cobertura do mercado

A SUA MARCA VAI DAR QUE FALAR

Uma das principais vantagens de um programa em balão de ar quente é a sua total mobilidade e o fato de ser portátil. Assim poderá levar a sua mensagem onde quer que deseje, em Portugal ou no estrangeiro.

Muitas empresas ou organizações incorporam o programa de balão de ar quente no seu calendário de atividades a fim de maximizar o potencial do seu atual plano de comunicação.
Uma das principais vantagens de um programa em balão de ar quente é a sua total mobilidade e o fato de ser portátil. Assim poderá levar a sua mensagem onde quer que deseje, em Portugal ou no estrangeiro.

Muitas empresas ou organizações incorporam o programa de balão de ar quente no seu calendário de atividades a fim de maximizar o potencial do seu atual plano de comunicação.
Uma das principais vantagens de um programa em balão de ar quente é a sua total mobilidade e o fato de ser portátil. Assim poderá levar a sua mensagem onde quer que deseje, em Portugal ou no estrangeiro.

Muitas empresas ou organizações incorporam o programa de balão de ar quente no seu calendário de atividades a fim de maximizar o potencial do seu atual plano de comunicação.

Efetividade do balão como meio publicitário

A SUA MARCA VAI SER RELEMBRADA

Um inquérito realizado no Canadá recentemente reforça o poder da publicidade em balões de ar quente.

Dos inquiridos:

ATRAÇÃO
100% afirmaram que os balões de ar quente atraíram imediatamente a sua atenção.  
66% apontaram os cartazes publicitários, enquanto 58% referiram a publicidade em meios de transporte.

IMPACTO
Os balões de ar quente despertam entusiasmo.
90% dizem fazer comentários e conversar acerca dos balões que vêem no ar.  
30% dizem comentar cartazes publicitários 22% comentam a publicidade nos meios de transporte.

CONSCIENCIALIZAÇÃO E MEMORIZAÇÃO
96% foram capazes de nomear 3 balões que tinham visto.
25% foram capazes de nomear 3 cartazes publicitários
10% foram capazes de nomear 3 anúncios publicitários nos meios de transporte.
Alguns inquiridos recordaram-se ainda de nomes de balões que viram há mais de 3 anos. A capacidade de retenção de um balão é imbatível por qualquer outro meio convencional.

ENVOLVIMENTO
Mais de metade dos inquiridos afirmaram parar para ver um balão no ar.  
33% dizem tirar fotografias.  
15% gostam de seguir o balão para ver onde é que ele vai.
Os balões de ar quente ultrapassam a publicidade comum, tornando-se um acontecimento por si só.

GRUPOS ALVO
100% na capacidade de chamar à atenção em indivíduos do sexo masculino e sexo feminino entre os 18 e os 34 anos de idade e nos grupos com mais de 35 anos.
Apenas 4% de todos os inquiridos não foram capazes de nomear 3 balões. 100% foram capazes de nomear pelo menos 2!
Os balões que sobrevoaram subúrbios, escritórios e áreas industriais foram responsáveis por 50% das impressões que causaram.
25% dos  inquiridos eram pessoas que participam em actividades recreativas.
Também as crianças revelaram grande entusiasmo sempre que observam um balão de ar quente.

IMPRESSÕES VISUAIS POR CADA VOO
Numa cidade com pouco mais de 250 mil habitantes, o balão é visto  por mais de 50 mil pessoas. Numa cidade ou evento maior este número aumenta de forma extraordinária.
Um inquérito realizado no Canadá recentemente reforça o poder da publicidade em balões de ar quente.

Dos inquiridos:

ATRAÇÃO
100% afirmaram que os balões de ar quente atraíram imediatamente a sua atenção.  
66% apontaram os cartazes publicitários, enquanto 58% referiram a publicidade em meios de transporte.

IMPACTO
Os balões de ar quente despertam entusiasmo.
90% dizem fazer comentários e conversar acerca dos balões que vêem no ar.  
30% dizem comentar cartazes publicitários 22% comentam a publicidade nos meios de transporte.

CONSCIENCIALIZAÇÃO E MEMORIZAÇÃO
96% foram capazes de nomear 3 balões que tinham visto.
25% foram capazes de nomear 3 cartazes publicitários
10% foram capazes de nomear 3 anúncios publicitários nos meios de transporte.
Alguns inquiridos recordaram-se ainda de nomes de balões que viram há mais de 3 anos. A capacidade de retenção de um balão é imbatível por qualquer outro meio convencional.

ENVOLVIMENTO
Mais de metade dos inquiridos afirmaram parar para ver um balão no ar.  
33% dizem tirar fotografias.  
15% gostam de seguir o balão para ver onde é que ele vai.
Os balões de ar quente ultrapassam a publicidade comum, tornando-se um acontecimento por si só.

GRUPOS ALVO
100% na capacidade de chamar à atenção em indivíduos do sexo masculino e sexo feminino entre os 18 e os 34 anos de idade e nos grupos com mais de 35 anos.
Apenas 4% de todos os inquiridos não foram capazes de nomear 3 balões. 100% foram capazes de nomear pelo menos 2!
Os balões que sobrevoaram subúrbios, escritórios e áreas industriais foram responsáveis por 50% das impressões que causaram.
25% dos  inquiridos eram pessoas que participam em actividades recreativas.
Também as crianças revelaram grande entusiasmo sempre que observam um balão de ar quente.

IMPRESSÕES VISUAIS POR CADA VOO
Numa cidade com pouco mais de 250 mil habitantes, o balão é visto  por mais de 50 mil pessoas. Numa cidade ou evento maior este número aumenta de forma extraordinária.
Um inquérito realizado no Canadá recentemente reforça o poder da publicidade em balões de ar quente.

Dos inquiridos:

ATRAÇÃO
100% afirmaram que os balões de ar quente atraíram imediatamente a sua atenção.  
66% apontaram os cartazes publicitários, enquanto 58% referiram a publicidade em meios de transporte.

IMPACTO
Os balões de ar quente despertam entusiasmo.
90% dizem fazer comentários e conversar acerca dos balões que vêem no ar.  
30% dizem comentar cartazes publicitários 22% comentam a publicidade nos meios de transporte.

CONSCIENCIALIZAÇÃO E MEMORIZAÇÃO
96% foram capazes de nomear 3 balões que tinham visto.
25% foram capazes de nomear 3 cartazes publicitários
10% foram capazes de nomear 3 anúncios publicitários nos meios de transporte.
Alguns inquiridos recordaram-se ainda de nomes de balões que viram há mais de 3 anos. A capacidade de retenção de um balão é imbatível por qualquer outro meio convencional.

ENVOLVIMENTO
Mais de metade dos inquiridos afirmaram parar para ver um balão no ar.  
33% dizem tirar fotografias.  
15% gostam de seguir o balão para ver onde é que ele vai.
Os balões de ar quente ultrapassam a publicidade comum, tornando-se um acontecimento por si só.

GRUPOS ALVO
100% na capacidade de chamar à atenção em indivíduos do sexo masculino e sexo feminino entre os 18 e os 34 anos de idade e nos grupos com mais de 35 anos.
Apenas 4% de todos os inquiridos não foram capazes de nomear 3 balões. 100% foram capazes de nomear pelo menos 2!
Os balões que sobrevoaram subúrbios, escritórios e áreas industriais foram responsáveis por 50% das impressões que causaram.
25% dos  inquiridos eram pessoas que participam em actividades recreativas.
Também as crianças revelaram grande entusiasmo sempre que observam um balão de ar quente.

IMPRESSÕES VISUAIS POR CADA VOO
Numa cidade com pouco mais de 250 mil habitantes, o balão é visto  por mais de 50 mil pessoas. Numa cidade ou evento maior este número aumenta de forma extraordinária.

Criação de balões e design personalizado

IMAGINE O SEU BALÃO. NÓS TORNAMO-LO REALIDADE.

Hoje em dia conseguimos obter balões que representam uma réplica fidedigna do seu produto, embalagem, logótipo – preparados para sobrevoar qualquer mercado.

A nossa equipa poderá ajudá-lo a conceptualizar a forma perfeita daquilo que pretende ou mesmo a utilizar um balão de formato comum que lhe oferece superfícies para o seu logótipo superiores a 65 pés x 25 pés  ou ainda maiores.
Hoje em dia conseguimos obter balões que representam uma réplica fidedigna do seu produto, embalagem, logótipo – preparados para sobrevoar qualquer mercado.

A nossa equipa poderá ajudá-lo a conceptualizar a forma perfeita daquilo que pretende ou mesmo a utilizar um balão de formato comum que lhe oferece superfícies para o seu logótipo superiores a 65 pés x 25 pés  ou ainda maiores.
Hoje em dia conseguimos obter balões que representam uma réplica fidedigna do seu produto, embalagem, logótipo – preparados para sobrevoar qualquer mercado.

A nossa equipa poderá ajudá-lo a conceptualizar a forma perfeita daquilo que pretende ou mesmo a utilizar um balão de formato comum que lhe oferece superfícies para o seu logótipo superiores a 65 pés x 25 pés  ou ainda maiores.

Custos por milhar (CPM)

RETORNO DO INVESTIMENTO GARANTIDO

Um estudo de custos por milhar efetuado pelo Grupo Gibbons revelou que os CPM ficam bastante abaixo dos CPM de outros meios de comunicação.

Em média, a visualização de um balão produz diretamente uma publicidade lucrativa no valor de sete vezes mais que o custo atual da promoção efetuada com o balão de ar quente.
Um estudo de custos por milhar efetuado pelo Grupo Gibbons revelou que os CPM ficam bastante abaixo dos CPM de outros meios de comunicação.

Em média, a visualização de um balão produz diretamente uma publicidade lucrativa no valor de sete vezes mais que o custo atual da promoção efetuada com o balão de ar quente.
Um estudo de custos por milhar efetuado pelo Grupo Gibbons revelou que os CPM ficam bastante abaixo dos CPM de outros meios de comunicação.

Em média, a visualização de um balão produz diretamente uma publicidade lucrativa no valor de sete vezes mais que o custo atual da promoção efetuada com o balão de ar quente.

Cobertura mediática

CONSIGA PUBLICIDADE GRATUITA

Windpassenger providencia sempre que possível press releases, voos e entrevistas, de modo a maximizar a campanha por balão, aumentando assim a exposição mediática sem custos adicionais.

Tudo isto poderá ser alcançado em eventos de maior dimensão e com a presença em eventos de caridade.
Windpassenger providencia sempre que possível press releases, voos e entrevistas, de modo a maximizar a campanha por balão, aumentando assim a exposição mediática sem custos adicionais.

Tudo isto poderá ser alcançado em eventos de maior dimensão e com a presença em eventos de caridade.
Windpassenger providencia sempre que possível press releases, voos e entrevistas, de modo a maximizar a campanha por balão, aumentando assim a exposição mediática sem custos adicionais.

Tudo isto poderá ser alcançado em eventos de maior dimensão e com a presença em eventos de caridade.

Recordações e objetos de suporte

MAXIMIZE O IMPACTO DO SEU BALÃO

De modo a alargar a divulgação quando o balão não está no ar, pode ser produzido merchandising promocional como crachás com balões, porta-chaves, posters, peças de vestuário, postais, etc, que poderão ser distribuídos em eventos especiais.
De modo a alargar a divulgação quando o balão não está no ar, pode ser produzido merchandising promocional como crachás com balões, porta-chaves, posters, peças de vestuário, postais, etc, que poderão ser distribuídos em eventos especiais.
De modo a alargar a divulgação quando o balão não está no ar, pode ser produzido merchandising promocional como crachás com balões, porta-chaves, posters, peças de vestuário, postais, etc, que poderão ser distribuídos em eventos especiais.

Reconhecimento de patrocinadores

Reconheça os seus patrocinadores, incorporando os seus logótipos no seu balão, promovendo a sua empresa ou organização, publicitando ao mesmo tempo em larga medida o patrocinador que o apoia.
Reconheça os seus patrocinadores, incorporando os seus logótipos no seu balão, promovendo a sua empresa ou organização, publicitando ao mesmo tempo em larga medida o patrocinador que o apoia.
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